Longa Exposição e Fotografia Noturna - O Que Ninguém te Mostrou Ainda

Atualizado: Mai 9

A fotografia que pretendemos deve estar pronta na mente do fotógrafo. O equipamento irá materializar o que a sua mente já montou.


A imagem começa a tomar forma quando definimos o melhor horário, que por sua vez está implicitamente relacionado ao sentimento que buscamos na imagem, especialmente nas fotos noturnas, podendo variar da tristeza à felicidade, e poderá conter abstração, medo, nostalgia, etc.


Temos uma história a ser contada em um único disparo, portanto precisamos saber antes do disparo qual o resultado visual que queremos. Também devemos decidir sobre as cores que queremos, com mais saturação ou menos saturação. Se o preto e branco cairá melhor assim como questões referentes ao contraste e brilho.


Assista esse vídeo feito durante a captura de uma foto noturna, está repleto de dicas!

#cursodefotografia #aulasdefotografia #escoladefotografia #dicasdefotografia #fotografianoturna #fotografaranoite #cursofotografiacampinas #cursodefotografiaemcampinas #auladefotografianoturna #turmadefotografia #cursodefotografiaemvalinhos #cursodefotografiaemvinhedo #noturna #entardecer #canon #nikon #longaexposição #longaexposicao

Camera_minha07.jpg

HORÁRIO

Segunda-Sexta: 9h-22h

​Sábados: 9h-16h

CONTATO

eduardobernardes.foto@gmail.com

Tel: 19 98876.0120 |19 99601.8910
WhatsApp: 19 98876.0120
Cambuí, Campinas

  • Instagram Social Icon
  • Flickr Social Icon
  • Facebook Basic Black
  • 500px-614x460
  • Blogger Social Icon